Não conhecido detalhes sobre Hamilton Dias de Souza

Para instalar um aparelho de 220v o aconselhável é pedir a empresa do energia da sua cidade um aumento por ministério, visto de que usar 1 transformador É possibilitado a comprometer o funcionamento do aparelho.

Eu gostaria de uma ajuda porque nãeste consigo encontrar a Saber de Consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês)

a Bastante maioria dos Aparelhamentos por ar condicionado sãeste 220v e devem ser ligados em um disjuntor em rede 220v, sendo ela monofásica ou bifásica.

Você quer saber o consumo do ar-condicionado ou deseja realizar este cálculo de modo a descobrir quantos BTU tua sala necessita? Se precisa saber o consumo, basta preencher os dados de que a calculadora pede acima. Se precisa saber ESTES BTU, este cálculo Pode vir a ser feito aqui nesta calculadora.

admin disse: 11 por outubro por 2011 às 15:quarenta Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, saiba como este número aproximado do vizinhos que transitam pela sua própria lanchonete e o número por eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois qual você tiver esses números, faça este cálculo do BTUs

ESTES aparelhos por ar-condicionado sãeste responsáveis por 1/3 da tua conta por vigor. Este qual nós aconselhamos, nos quadros de demasiado uso do ar, é qual você utilize de um aparelho inverter.

este valor dado através calculadora supra, é a quantidade de horas que o aparelho fica ligado x ESTES dias do mês x este consumo do vigor do aparelho x Preço da energia. Tudo isso dividido por 30. O resultado é este valor do consumo mensal do aparelho.

Geralmente essas informações constam pelo manual, caso você não encontre, este consumo mé especialmentedio dos aparelhos da LG do 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Mas este ideal é ver este consumo exato do seu modelo.

Para saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, para além DE informações de que você passou, deve considerar este número por dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa por vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem acima, constam dados por como conseguir estes números.

Entãeste, você chegou a fazer este cálculo de consumo usando minha e navegue aqui sua calculadora? É estranho qual tenha aumentando tanto. A propriedade do seu aparelho condiz utilizando a dimensãeste da tua peça?

De modo a converter Watt para Kw/h divida este valor do Watt encontrado por 1000. Presentemente multiplique por 30 (dias do mês). Este resultado será o seu kWh/mês.

De modo a o seu ambiente 1 ar-condicionado do 7500 BTUs já basta. Qualquer dúvida estamos à disposição.

Sugerimos de que você faça o cálculo por consumo e Constate se o que você gasta está dentro do gasto previsto. Se o gasto for superior, verifique se a carga tfoirmica está adequada e a todos os momentos feche portas e janelas quando ligar este ar-condicionado.

Quanto a mé especialmentedia qual você perguntou, não. Na verdade esse número por 2 de que você encontrou Têm a possibilidade de diminuir ou aumentar, pois de modo a chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos de diversas ocasiões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *